domingo, 31 de janeiro de 2016

Linda Homenagem que a CIA da INFORMAÇÃO me fez!


PARA UMA PESSOA ESPECIAL NOSSA HOMENAGEM .................................... escrito em terça 01 fevereiro 2011 08:19
UMA GRANDE MULHER UM EXEMPLO DE AMIZADE.

Blog de ciadainformacao :CIA DA INFORMAÇÃO, PARA UMA PESSOA ESPECIAL NOSSA HOMENAGEM ....................................

Quem gosta da Cia e Informação levanta os braços!!! \o/\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ _o_ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ Viu o tanto de gente que gosta de você ??
Oh...Tem um ali no meio Que nem levantou os braços ! Sabe quem é ? *Euuuuuuuuuuuuuuuu...
Correndo pra te abraçar..... Sabe por que?
Porque não gosto de você, mas sim AMO você , você é demais... Você vivє aqui Óн..no meu ♥ Mande isso pra todas as pessoas que você ama de verdade inclusive eu,se vc me ama...Se você receber pelo menos a metade de volta pode se considerar amado

EU EDUARDO DA CIA DA INFORMAÇÃO
QUERO A RESPOSTA DE TODOS QUE...........
ESTOU ENVIANDO PARA TODOS QUE ESTIVEREM NO BLOG NO DIA DE HOJE
E PARA VOCÊ ADORÁVEL AMIGA ****CARMEM***
PARA QUEM NÃO CONHECE A MINHA GRANDE E QUERIDA AMIGA **CARMEM** AQUI ESTA O ENDEREÇO DO BLOG DELA REPLETO DE QUALIDADE E BONDADE BEM COMO E MEU AMIGO CLICKSORRISO
BLOG DA **CARMEM** ENDEREÇO PARA VOCE SER AMIGO,AMIGA DESSA MARAVILHOSA PESSOA,HUMANA, GENTIL,E, SEMPRE DISPOSTA A AJUDAR .
VOCÊ MINHA E NOSSA GRANDE AMIGA CARMEM
CONTINUE ASSIM PESSOA DE GRANDES QUALIDADES E HUMANITÁRIA.
http://carmemdevas.arteblog.com.
ABRAÇOS DE NOSSA EQUIPE PARA VOCÊ GRANDE AMIGA**CARMEM**
CIA DA INFORMAÇÃO DE JORNALISMO E COMUNICAÇÃO

Eu já agradeci no comentário que fiz no blog, mas estou tão comovida e chorando até agora, mas de felicidade por ver minhas plantinhas do AMOR crescendo e dando frutinhos...Obrigada Eduardo, assim como o Junior você já mora no meu coração por toda eternidade...Mil abraços de luz!
OBRIGADA!
http://ciadainformacao.arteblog.com.br/

Carmem de Vasconcellos

Bons tempos de Blogorama...fica a saudade

Nenhum comentário:

Postar um comentário