domingo, 31 de janeiro de 2016

Abraços de Luz e Beijos no Coração!


Será que é assim que vocês imaginam meu bijinho no coração???? kkkkkkkkkkk 



         Meus abraços de luz, beijos de luz, abraços no coração ou beijos no coração não são colocados ao léo. Quando mando um é pra valer. No momento em que escrevo um abraço de luz, eu estou imaginando uma luz azul entrando pelo topo da minha cabeça, percorrendo meu corpo e se alojando em meu coração, uma luz rosa entra em seguida e uma dourada. As três se entrelaçam e saem em direção de quem estiver lendo o meu abraço ou beijo. O amigo (a) que estiver lendo vai nesse mesmo momento receber em essa grandiosa chama de luz em seu coração! Essa mistura de 3 cores, 3 chamas é a Chama Trina da Divina Presença. Este é um carinho que mando para todos em tempos difíceis e de escassez de carícias essenciais para a sobrevivência do ser humano.




Então aí vai um abraço de luz em seu coração!



Carmem de Vasconcellos


Nenhum comentário:

Postar um comentário